Política de troca
Apesar da preocupação da Ours Moda em oferecer aos nossos clientes sempre o que há de melhor, caso seja constatado algum defeito na mercadoria alguns procedimentos deverão ser tomados antes do envio para empresa.
*A troca deve estar dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
*Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
Para realizar a troca o cliente deverá, enviar e-mail para ours@outlook.com.br, informando o código de ID (identificação do produto) e o defeito do produto.
As peças só serão aceitas se devolvidas:
o Com as etiquetas e lacres da OURS MODA e do fabricante intactas e na embalagem original;
o Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
o Com o adesivo de proteção, no caso de maiôs e biquínis;
o Com todas as vias da nota fiscal.
Mercadorias reenviadas em discordância com os termos acima serão devolvidas ao remetente.
A Ours Moda não realiza trocas por outros motivos como tamanho, cor, estampa etc. Somente em caso de defeitos de fabricação.
Em casos de defeito o produto passará por uma análise de nossos funcionários do setor de “Trocas e Devoluções” e se constatado algum indicio de mal uso o mesmo será reenviado para o cliente da maneira recebida.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Mercadorias reenviadas em discordância com os termos acima, serão devolvidas ao remetente
*A troca deve estar dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
*Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
Para realizar a troca o cliente deverá, enviar e-mail para ours@outlook.com.br, informando o código de ID (identificação do produto) e o defeito do produto.
As peças só serão aceitas se devolvidas:
o Com as etiquetas e lacres da OURS MODA e do fabricante intactas e na embalagem original;
o Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
o Com o adesivo de proteção, no caso de maiôs e biquínis;
o Com todas as vias da nota fiscal.
Mercadorias reenviadas em discordância com os termos acima serão devolvidas ao remetente.
A Ours Moda não realiza trocas por outros motivos como tamanho, cor, estampa etc. Somente em caso de defeitos de fabricação.
Em casos de defeito o produto passará por uma análise de nossos funcionários do setor de “Trocas e Devoluções” e se constatado algum indicio de mal uso o mesmo será reenviado para o cliente da maneira recebida.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Mercadorias reenviadas em discordância com os termos acima, serão devolvidas ao remetente